Ele superou todas as expectativas no Campeonato Mineiro de Powerlifting, realizado em Uberlândia, no último fim de semana. Com três tentativas, como permite o regulamento, e uma marca impressionante – 210kg no agachamento, 150kg no supino e 260kg no levantamento terra – o atleta Leonardo Hermisdorf conquistou a disputada medalha de prata, atrás apenas do campeão nacional da categoria. Um resultado que coloca Juiz de Fora em destaque na modalidade e também o trabalho da Influence Bem Estar, responsável por relevantes cuidados ao atleta antes da prova.

Segundo o fisioterapeuta Jardel Trindade, primeiramente, Leonardo passou por uma avaliação postural, quando foram constatados os riscos ocupacionais, em função de overtraining. Após essa análise, “realizamos uma sessão de recovery em toda musculatura global, incluindo toda parte de liberação miofascial e ajustes biomecânicos pré-competição.” Tendo como suporte toda instrumentação clínica da Influence Bem Estar, Jardel explica que o acompanhamento ao atleta incluiu inovações, como a utilização do laser sistêmico, por meio do método ilib transdérmico, e um recovery de limpeza dos radicais livres circulantes no sangue. “Trata-se de uma técnica eficaz que influencia no metabolismo global e, com isso, acelera o reparo tecidual.”

O resultado, segundo ele, não poderia ser mais positivo. “A combinação entre a dedicação do Léo e o trabalho da Influence nos mostrou um caminho certeiro. Investindo em técnicas, como agulhamento a seco, manipulações articulares e liberação miofascial instrumental, aliadas a muito estudo, nossa equipe tem conseguido oferecer importantes resultados aos nossos pacientes”. Tudo isso, vale lembrar, em pouco tempo, um precioso diferencial no trabalho com atletas de alta performance. Mérito que Jardel compartilha com uma equipe “altamente capacitada, que possui um olhar clínico voltado ao alívio a curto prazo”.

Parabéns, Leo! Conte sempre com a Influence para continuar seguindo juntos na conquista de mais medalhas que possam coroar sempre sua persistência e comprometimento!

Leave a Reply